Análise do perfil de ligações

0
0

A Sumus Informática está lançando neste início de janeiro a versão 5.0 do Sumus Tarifador for Windows. Diversas novidades foram agregadas ao programa, que ficou ainda mais ágil e fácil de usar, garantindo o controle de ramais e de ligações telefônicas.
A grande novidade é a análise do perfil de ligações de cada empresa: o sistema compara os planos utilizados com todos os publicados pelas operadoras e informa os três melhores planos por localidade. Este recurso é disponibilizado para os usuários do tarifador que sejam assinantes do SAS – Serviço de Atualização e Suporte da Sumus. “São analisadas mais de 50 opções de planos, podendo haver diferenças de uma operadora para outra superiores a 250% no valor das tarifas, como acontece atualmente no caso dos valores das ligações interurbanas”, enfatiza Kátia Neves, gerente de Marketing da Sumus Informática. “Hoje, o uso de tarifador e a escolha do plano adequado tornaram-se imprescindíveis para a saúde financeira de qualquer empresa.”
Voltado para qualquer quantidade de centrais e ramais telefônicos, o Sumus Tarifador disponibiliza relatórios e gráficos. Para acompanhar os resultados da economia não é preciso esperar pela conta telefônica no final do mês: basta recorrer, a qualquer momento, aos relatórios e gráficos e conferir se as metas estão sendo alcançadas. O sistema também pode avisar por e-mail os usuários que estiverem saindo das margens pré-estipuladas.
Também foram desenvolvidas novas rotinas que auxiliarão as empresas a identificar gastos e desperdícios por ramal ou departamento. O Controle de Ligações Particulares, por exemplo, tornou muito mais fácil identificar as ligações particulares por usuário e dessa forma agilizar o ressarcimento deste tipo de ligação. O novo Relatório de Rateio calcula de forma automática o valor real gasto com ligações por cada setor da empresa.
Os novos recursos do sistema não param por aí. Com o Sumus Tarifador for Windows 5.0 as empresas poderão, a partir dos totais de minutagem por código de área gerados pelo sistema, obter tarifas exclusivas em negociação com as operadoras. As empresas que desejarem acompanhar os resultados mensais alcançados durante um período podem utilizar o novo gráfico de evolução do tarifador. Assim, fica mais fácil acompanhar as metas de redução estipuladas por cada tipo de ligação: chamadas locais, para celular, DDD e DDI.