Anna Zappa vai para Vocalcom

0
16
A Vocalcom Brasil, fornecedora de soluções para contact center, contrata Anna Zappa para ser diretora de marketing e relacionamento. Com mais de 20 anos de experiência no setor com passagem pela Plusoft, Instituto Geoc e Proxis, a profissional chega com o desafio de firmar o novo posicionamento do marca, que visa um relacionamento mais próximo com seus clientes.
Executiva de marketing e vendas, especialista em CRM, Anna tem experiência em liderar equipes e projetos de planejamento e operacionalização de ações de comunicação marketing e relacionamento em empresas de TI e BPO. Formada em História pela USP, pós-graduada em Marketing e MBA Executivo pelo Insper, Anna possui também expertise com revisão de processos client oriented, otimização de canais e estratégias de relacionamento B2B e B2C, planejamento estratégico, branding e aculturação de equipes.
“Trabalhar em uma organização como a Vocalcom é uma grande satisfação. Junto com toda a equipe, temos como principal objetivo otimizar a comunicação, estreitar o relacionamento com clientes, parceiros e o mercado e ainda difundir a imagem da marca, que tem como apelos principais a multicanalidade e a inovação”, explica a executiva. O country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci, vê a chegada da profissional como um marco para a empresa: “A chegada da Anna vai trazer mudanças significativas para todos nós. Em um setor que lida diretamente com o relacionamento com o cliente, precisamos ser um exemplo”, afirma.