Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Apex América completa oito anos no Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
André Pandolfi, CEO da Apex América

Abrir nova sede e propor soluções digitais mais assertivas para o mercado de jornada com o cliente são objetivos da companhia

A Apex América acaba de completar oito anos de operações no Brasil e mais de 18 na gestão de relacionamento e experiência de consumidores em canais tradicionais e digitais de diferentes marcas na América Latina. Com a conquista de novos clientes brasileiros e um aumento de demanda pelos serviços cada vez maior, a empresa pretende ampliar a sua sede na capital paulista a fim de expandir ainda mais seu leque de soluções em território nacional.

Nesse período, no país, a companhia manteve um crescimento de dois dígitos e, somente entre 2019 e 2021, aumentou seu quadro de colaboradores em 48%, alcançando a marca de 9 mil pessoas nos seis países em que atua. Com um plano de desenvolvimento que consiste em duplicar de tamanho globalmente no prazo de três anos, o Brasil consolida-se como alvo importante do projeto de regionalização. “Queremos nos consolidar como a principal opção para as empresas que buscam serviços de excelência e valor agregado em CX no país”, explicou André Pandolfi, CEO da Apex América.

Ampliação da sede
Aproveitando o aniversário de sua fundação no Brasil e o crescimento das operações, a ideia de ampliação do espaço físico da Apex América segue a todo o vapor.  “Conquistamos recentemente novos clientes, como uma grande rede de óticas de luxo, uma de saúde preventiva animal, outra de seguros de viagem, e temos muitos outros contratos a ponto de fechar. Ou seja, o nosso espaço físico já não está mais comportando as operações, então queremos aumentar a nossa sede com muito orgulho deste crescimento tão rápido e seguro”, analisa Pandolfi.

Ao informar que a organização tem sido reconhecida, por vários anos consecutivos, pelo Great Place to Work, o executivo afirmou também que as equipes formadas “desejam deixar o mundo melhor do que como o encontramos. Essa é a nossa razão de ser, agregando valor à qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes. Na Apex, proporcionamos um espaço de realização profissional e humana, despertando em cada um de nós o compromisso com as comunidades de que fazemos parte”.

Tecnologia e expertise
De acordo com o CEO, a Apex América assumiu um forte compromisso de desenvolvimento de soluções alavancadas pela tecnologia Google Cloud, o que a diferencia na medida em que há uma ampla diversificação dos serviços digitais com foco em automação, autogestão e análise de Big Data. “Estamos 100% focados na experiência do consumidor, acreditando que o principal de um negócio é o atendimento, não importando por qual canal se dá a interação com a marca”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima