O canal para quem respira cliente.

Apex América investe na unidade brasileira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
André Pandolfi, novo CEO da Apex America no Brasil

A Apex América encontrou no último ano a oportunidade de executar uma nova estratégia de negócio, com foco na regionalização dos serviços. Com um plano de crescimento forte que consiste em duplicar o tamanho da companhia globalmente, no prazo de três anos, o Brasil é um dos importantes mercados-alvo desse projeto. A unidade brasileira que já opera clientes globais há aproximadamente sete anos, há poucos meses se reestruturou com o objetivo de apresentar suas soluções ao mercado. 

Presente na região há 18 anos, nos últimos oito deles a Apex manteve um crescimento de dois dígitos e, somente entre 2019 e 2021, aumentou seu quadro de colaboradores em 48%, alcançando a marca de 9 mil pessoas nos 6 países em que atua. “Queremos nos consolidar como uma das principais opções para as empresas que buscam os serviços de excelência e valor agregado em Customer Experience (CX) do país”, esclareceu André Pandolfi, o novo CEO da Apex América no Brasil.

O plano de investimentos da companhia que, por um lado, está focado em consolidar a presença na região e abrir novos mercados, por outro, está em ser líder no desenvolvimento de novos serviços digitais para o mercado de CX. “Assumimos um forte compromisso de desenvolvimento de soluções alavancadas pela tecnologia Google Cloud para oferecer experiências únicas aos nossos clientes e seus consumidores que serão lançadas neste início de ano. Dentre elas está a diversificação dos serviços digitais com foco em automação, autogestão e análise de Big Data que contribuem para a tomada de decisão ou previsão do comportamento do cliente”, complementa Pandolfi. 

Proposta de valor
Segundo o executivo, a proposta de valor da Apex evolui incorporando cada vez mais serviços digitais como plataforma de speech analytics e soluções de automação tanto para atender às necessidades dos clientes, quanto para melhorar a experiência de seus colaboradores. “Essa parceria com o Google Cloud nos permite oferecer um serviço completo, com as tecnologias mais avançadas do mercado. Focados 100% na experiência do consumidor, incorporamos ferramentas para apoiar a gestão interna e potencializar o EX (employee experience)”, destaca.

Somado à essa cultura de experiência, a Apex América tem seus colaboradores no centro de sua estratégia organizacional e faz com que a proximidade seja a sua competência distintiva. “Formamos uma equipe de pessoas que desejam deixar o mundo melhor do que como o encontramos. Essa é a nossa razão de ser, agregando valor à qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes. Na Apex, proporcionamos um espaço de realização profissional e humana, despertando em cada um de nós o compromisso com as comunidades de que fazemos parte”, explica o CEO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima