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Aplicativo da LM monitora a distância



A partir de agora, ligações telefônicas que passam pelo call center de empresas poderão ser monitoradas por gestores remotamente – e, consequentemente, de qualquer parte do planeta – por uma simples tela de Iphone ou IPad, a partir de um aplicativo de gestão desenvolvido pela LM Sistemas, empresa brasileira que cria e integra soluções para automação de call center.
 
O “call center portátil” permite maior eficiência operacional e melhor desempenho de vendas. A nova tecnologia não precisa ser usada somente com finalidade de monitorar o atendimento telefônico à distância, mas também permitir decisões bastante rápidas, em real time, de qualquer lugar, substituindo o padrão antigo de monitoramento, que somente poderia ser feito dentro da própria empresa. Inédita no mercado brasileiro, a ferramenta permite um ganho de produtividade jamais visto, pois todas as métricas e informações literalmente estarão na palma da mão. O “Call Center Portátil” desenvolvido pela LM já está sendo utilizado como projeto piloto de uma operadora de TV a cabo por gestores, entre diretores da Central de Relacionamento e gerências regionais.


Com a nova ferramenta de gestão, a empresa cliente poderá, por exemplo, desviar chamadas telefônicas para um “site” de atendimento de melhor perfomance dentro do Call Center, quando constatado algum problema.  O monitoramento remoto do atendimento telefônico é uma novidade para a maioria da empresas. Para LM Sistemas, o principal objetivo da nova ferramenta de gestão portátil “é reduzir o tempo de decisão para correção de problemas, para aprimorar o relacionamento com os clientes”, afirma o diretor da LM Sistemas, Aurélio Lebovits.   
 

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Aplicativo da LM monitora a distância



A partir de agora, ligações telefônicas que passam pelo call center de empresas poderão ser monitoradas por gestores remotamente por uma simples tela de Iphone ou IPad, a partir de um aplicativo de gestão desenvolvido pela LM Sistemas, empresa brasileira que cria e integra soluções para automação de call center.
 
O “call center portátil” permite maior eficiência operacional e melhor desempenho de vendas. A nova tecnologia não precisa ser usada somente com finalidade de monitorar o atendimento telefônico à distância, mas também permitir decisões bastante rápidas, em real time, de qualquer lugar, substituindo o padrão antigo de monitoramento, que somente poderia ser feito dentro da própria empresa. Inédita no mercado brasileiro, a ferramenta permite um ganho de produtividade jamais visto, pois todas as métricas e informações literalmente estarão na palma da mão. O “Call Center Portátil” desenvolvido pela LM já está sendo utilizado como projeto piloto de uma operadora de TV a cabo por gestores, entre diretores da Central de Relacionamento e gerências regionais.


Com a nova ferramenta de gestão, a empresa cliente poderá, por exemplo, desviar chamadas telefônicas para um “site” de atendimento de melhor perfomance dentro do Call Center, quando constatado algum problema.  O monitoramento remoto do atendimento telefônico é uma novidade para a maioria da empresas. Para LM Sistemas, o principal objetivo da nova ferramenta de gestão portátil “é reduzir o tempo de decisão para correção de problemas, para aprimorar o relacionamento com os clientes”, afirma o diretor da LM Sistemas, Aurélio Lebovits. 

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