As grandes vencedoras do VI Prêmio ABT

0
2


A cerimônia de entrega dos troféus do VI Prêmio ABT (14/09), realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo, destacou as iniciativas vitoriosas de 29 empresas nas 12 categorias tradicionais, que receberam os troféus de ouro, prata e bronze, além das melhores reportagens sobre o mercado de atendimento ao cliente, e a premiação para o melhor executivo do ano. Para começar com muita emoção a grande festa, que contou com a presença de aproximadamente 1500 pessoas, o coral da ACS de Uberlândia cantou o Hino Nacional.

Em seguida, antes de começar a premiação, Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), subiu ao palco para fazer os agradecimentos e apresentar os desafios enfrentados. “Neste ano mudamos a logomarca, lançamos a nossa revista, e projetamos para o ano 2010 aproximadamente um milhão de trabalhadores neste setor, que forma os jovens e os prepara para outras atividades”, disse Topázio.

Expressão clara do apoio governamental à área de relacionamento com clientes, o deputado Aldo Rebelo, presidente da Câmara dos Deputados, e outras autoridades do governo estiveram presentes na cerimônia. O deputado aproveitou a ocasião para destacar o prêmio e o setor. “Só prosperam as empresas que tem eficiência, e só se destacam as empresas que utilizam os setores de telesserviços para conquistar clientes. O Brasil é o pólo de telesserviços, e isso ocorre porque existem profissionais competentes dirigindo as empresas, e que tornam o setor importante para a economia”, afirma o deputado Aldo Rebelo.

Mas o grande momento foi mesmo a entrega dos troféus. Um a um foram sendo chamados ao palco os representantes das empresas ganhadoras. E o que se viu foi uma grande festa por parte dos vencedores. Outro momento de grande apreensão foi o anúncio do Executivo do Ano, que premiou Miguel Cui da Dedic. “Estou muito feliz com a premiação e gostaria de dividi-lo com todo o setor, que fez muito”, afirmou Miguel. Para ver a lista dos vencedores clique aqui.