O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

As personalidades de televendas



Com o fim das votações, o Troféu Personalidades ClienteSA – Televendas 2010 já tem os vencedores: Fabiana Pettermann, do CitiBank; Denilson Molina, do BB Cartões; Vera Pirozzi, da Editora Abril; Charles Lorenzi, da Tivit; Claudio Cantamessa, da Englishtown; e Tarcisio Costa, da Ike Asistencia. A entrega dos troféus será no dia 17 de agosto, durante o 5º Congresso ClienteSA de Televendas. Na ocasião, também será revelado o nome do executivo que receberá a menção especial. A escolha será feita por um Comitê de Notáveis que irá avaliar os seis profissionais mais votados.

 

Criado pela ClienteSA, a premiação reconhece os profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de televendas. A escolha foi feita pelo público que votou no profissional favorito por meio do hotsite www.personalidades.clientesa.com.br. A votação contou com profissionais concorrendo nos segmentos bancos, bancos – cartões de crédito, comunicação – jornais/revista, empresa de call center, Internet e prestadora de serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As personalidades de televendas



Com o fim das votações, o Troféu Personalidades ClienteSA – Televendas 2010 já tem os vencedores: Fabiana Pettermann, do CitiBank; Denilson Molina, do BB Cartões; Vera Pirozzi, da Editora Abril; Charles Lorenzi, da Tivit; Claudio Cantamessa, da Englishtown; e Tarcisio Costa, da Ike Asistencia. A entrega dos troféus será no dia 17 de agosto, durante o 5º Congresso ClienteSA de Televendas. Na ocasião, também será revelado o nome do executivo que receberá a menção especial. A escolha será feita por um Comitê de Notáveis que irá avaliar os seis profissionais mais votados.

 

Criado pela ClienteSA, a premiação reconhece os profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de televendas. A escolha foi feita pelo público que votou no profissional favorito por meio do hotsite www.personalidades.clientesa.com.br. A votação contou com profissionais concorrendo nos segmentos bancos, bancos – cartões de crédito, comunicação – jornais/revista, empresa de call center, Internet e prestadora de serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima