Ask! promove concurso entre operadores

0
1


Os operadores da Ask! Companhia Nacional de Call Center, em Londrina, deram demonstração de integração, motivação e solidariedade na semana da criança. Eles participaram de um concurso promovido pela gerência da central de relacionamento, que previa a decoração do espaço da central de operações com o tema “Dia das Crianças”.


Os operadores dos vários turnos se uniram para realizar a decoração, divididos em equipes de acordo com os clientes atendidos. Inicialmente, a idéia previa somente a participação dos funcionários da central de operações, mas acabou se disseminando e chegou também aos setores administrativos. Os filhos dos funcionários também foram envolvidos, através de um concurso de desenhos.



Para a gerente de central de relacionamento do site de Londrina, Vera Lúcia Mattos, o objetivo da Ask! ao promover ações como esta é motivar e aliviar o estresse dos funcionários. “A função do operador é muito estressante e sabemos que, ao desenvolvermos esse tipo de atividade, causamos uma melhoria no ambiente de trabalho – o que tende a melhorar ainda mais o nível de atendimento, já que cliente é sempre nossa prioridade”, ressalta.


Mesmo com todo o clima de festa, a solidariedade não ficou de fora. Os funcionários de cotizaram e conseguiram arrecadar doces e brinquedos que foram doados para uma creche de Londrina. Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que a Ask! promoveu ações de motivação desse tipo entre seus funcionários. Nas datas comemorativas a empresa costuma realizar atividades que envolvam funcionários, familiares e comunidade, como por exemplo no Natal e festas juninas.