Asluc compartilha experiências

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Os desafios dos contact centers na visão das empresas cliente e dos outsourcers, a interação nas redes sociais, as demanda dos consumidores e das novas legislações e a retenção de funcionários para manter a boa qualidade do atendimento. Esses foram alguns dos temas debatidos na sétima edição do Asluc, Altitude Software Latin Users Conference, que reuniu entre os dias 20 e 23 de março, no Hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA) profissionais que atuam no setor para compartilhar experiências, discutir soluções inovadoras e analisar as tendências.

 

Durante o evento, empresas de diferentes setores apresentaram casos de sucesso destacando a utilização das soluções Altitude. Entre elas estão o Itaú, Santander em parceria com a Atento, Siscom, Cetelem, Terra e Apex. Para Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software para América Latina, o Asluc é um evento em que se foca muito mais os cases dos clientes do que da Altitude. “Esse é um evento em que procuramos sempre compartilhar experiências. Nós também, da Altitude, estamos no Asluc para aprender com os cases e melhorar nossa ferramenta”, comenta. O diretor de atendimento da Sky, Ricardo Floresta, acrescenta a oportunidade de networking gerada pelo Asluc. ” Aqui também temos uma oportunidade de networking muito grande, você tem oportunidades de fazer negócios, além de conhecer cases que podem ajudar no dia a dia”, afirma Floresta.

 

O encontro também contou com salas de demonstração ao vivo das soluções multicanais e workflow da Altitude Software. A grande novidade do portfólio da Altitude foi apresentada por Frederico Dias, diretor de vendas e canais, que detalhou sobre a evolução do Altitude Strategy Manager. “O ASM permite a automatização de múltiplas estratégias, inclusive estratégias complexas para operações outbound baseadas em dados de negócio, e que permite visualizar e promover informações gerenciais em tempo real para que, a todo o momento, se possa tomar decisões sobre a melhor estratégia a seguir a fim de que se atinja os objetivos de negócios”, explicou Dias.

 

CRESCIMENTO

Durante o discurso de abertura do evento, Gastão Taveira, CEO da Altitude Software, destacou o importante momento em que a empresa está vivendo, relembrando o relatório da Frost and Sullivan que a apontou como o fornecedor de soluções para contact center que mais cresceu nos últimos três anos. “Nossa cota de mercado aumentou em 4%. No Brasil em particular, temos uma cota do mercado perto de 60% no outbound. São dados muito fortes e que estão melhorando a cada ano”, afirmou o executivo. A recente parceria mundial com a Alcatel Lucent também foi mencionada como um desafio e uma promessa de potencial crescimento pela empresa.