Aspect anuncia Unified IP 6.6



A Aspect, empresa provedora de serviços e software de comunicação unificada para contact center, anuncia que a partir de 12 de dezembro estará disponível a solução Aspect Unified IP 6.6. A , que incluirá o recurso “pergunte a um especialista”, que usa mensagem instantânea e tecnologia de presença do Microsoft Office Communications Server 2007. “A comunicação unificada oferece uma oportunidade incrível para mudar o modo como as empresas interagem tanto com os clientes quanto com a própria organização”, comenta Serge Hyppolite, diretor de gestão de produtos de interação da Aspect Software.

 

O recurso permite ao Aspect Unified IP integrar-se uniformemente com a solução da Microsoft para solicitar especificamente informações de presença em tempo real sobre especialistas localizados em qualquer lugar da empresa. O Aspect Unified IP 6.6 reúne também contato multicanal de chamadas receptivas, ativas e blended (incluindo voz, e-mail, Web, fluxo de trabalho e fax) em uma única plataforma de software de Voz sobre IP (VoIP) baseada em protocolo de iniciação de sessão (SIP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima