O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Aspect compra a BlueNote Networks



A Aspect Software, empresa focada em comunicação unificada para contact centers, anunciou a aquisição da BlueNote Networks, desenvolvedora americana de uma plataforma de telefonia IP, que roda em hardware padrão e software aberto. Os termos da transação não foram divulgados. A aquisição promove a recém-anunciada estratégia da empresa, a Unified Communications for the Contact Center, com a adição de produtos baseados em software prontos para a tecnologia da informação, em processos comerciais de comunicação (CEBP).

 

Com a tecnologia da BlueNote Networks, os clientes da Aspect poderão, agora, ampliar os serviços de voz, vídeo e outros de comunicação interativa baseados em protocolo de iniciação de sessão (SIP), como parte integral de uma arquitetura orientada a serviços (SOA). “A adição da propriedade intelectual da BlueNote Networks permite à Aspect aperfeiçoar ainda mais o modo como os clientes implantam a comunicação unificada nos contact centers, quer para serviços, vendas ou cobranças”, disse Jim Foy, diretor-presidente da Aspect Software.

 

Michael Regan, co-fundador e vice-presidente de engenharia da BlueNote Networks, uniu-se à Aspect como vice-presidente de desenvolvimento IP Unificado. “Tenho o prazer de me associar à Aspect no momento em que ela investe em comunicação unificada para contact center. Espero realmente fazer parte dessa equipe e ajudar clientes atuais e futuros a navegar na rota de uma comunicação bem-sucedida na implantação de um contact center”, disse Regan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima