A Aspect, empresa provedora de software e serviços de comunicação unificada para contact center, anuncia a abertura de centros de demonstração a clientes. Os centros são locais usados para demonstrações práticas de software, o que permite a clientes ativos e potenciais da Aspect experimentarem a comunicação unificada por meio de interação com o Aspect Unified IP e PerformanceEdgeT. Os espaços estão localizados em Boston, Londers e Cingapura.
“Assistir a demonstrações em um ambiente prático nos proporcionou um entendimento claro da funcionalidade do software e de seu valor. O centro de demonstração a clientes é um ótimo modo para empresas observarem as capacidades em tempo real do portfólio de produtos da Aspect, incluindo o Aspect Unified IP, PerformanceEdge e Microsoft Unified Communications”, conta Oleg Puzyreff, diretor de desenvolvimento comercial da One Communications.
Segundo Mike Sheridan, vice-presidente sênior de estratégia e marketing da Aspect, esses centros de demonstração provam que a Aspect oferece importantes capacidades de comunicação unificada para empresas, aproveitando a tecnologia disponível no Microsoft Office Communications Server. “Clientes ativos e potenciais que visitam os centros adquirem melhor entendimento sobre como a Aspect pode ajudá-los a simplificar a comunicação”, completa.