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Aspect e Microsoft formam aliança global



A Aspect Software, empresa de soluções para contact centers, e a Microsoft anunciaram, durante a conferência VoiceCom Orlando 2008, aliança estratégica multianual para levar as comunicações unificadas para centrais de contato no mundo todo. A Aspect irá projetar a solução Aspect Unified IP para interoperar com a plataforma da Microsoft de voz e comunicações unificadas, e irá oferecê-la como opção principal para novos e atuais clientes. Para isso, a Microsoft está fazendo um investimento de capital na empresa parceira para acelerar o desenvolvimento e adoção de novas soluções e serviços.


“Nossa aliança e as soluções conjuntas resultantes são projetadas para elevar vendas, aprimorar serviços e capacidades de suporte para organizações de todos os tipos e tamanhos, em diversos setores. Acreditamos que a combinação do Microsoft Office Communications Server 2007 e do Aspect Unified IP irá redefinir a forma como as companhias interagem com os clientes”, diz Jim Foy, presidente e CEO da Aspect. “Com esta aliança e seu investimento de capital, a Microsoft reconhece o Aspect Unified IP como a combinação ideal para sua plataforma de voz”, completa.


A Aspect irá iniciar o desenvolvimento de soluções otimizadas imediatamente. Este ano, a empresa planeja lançar uma nova versão do Aspect Unified IP baseado em .NET, que oferece interoperabilidade com o Microsoft Office Communications Server 2007, e que irá incluir a capacidade de “pergunte-ao-especialista” usando mensagens instantâneas e tecnologia de presença no Office Communications Server 2007. A Aspect está projetando este recurso para permitir aos agentes das centrais de contato encontrarem e consultarem especialistas em qualquer lugar da companhia para resolver questões em uma única interação.


A Aspect planeja, ainda, estender a interoperabilidade do Unified IP com Office Communications Server para incluir a plataforma de voz nas futuras versões. Esta solução está sendo projetada para permitir às centrais de contato ampliarem as interações com clientes de forma transparente para diferentes canais – telefone, mensagens instantâneas, e-mail ou teleconferência – ao mesmo tempo que trata das necessidades de confiabilidade, capacidade de expansão e relatório.

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