O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Aspect foca no cliente da próxima geração



A Aspect lança a Aspect Applications Foundation, nova plataforma de desenvolvimento que combina o software de gestão de interações multicanal e a solução de otimização da força de trabalho da empresa com as tecnologias de comunicação e colaboração da Microsoft: SharePoint, Lync e Dynamics CRM, oferecendo uma fundação para a próxima geração das aplicações de contato com o cliente, NGCC.

 

“A combinação de gestão de interações, comunicações unificadas e soluções de otimização da força de trabalho, tecnologias corporativas bem-sucedidas e a expertise para fazer tudo isso trabalhar de forma conjunta é fundamental para atender às demandas de interação do consumidor de hoje”, garante Jim Foy, CEO da divisão de gestão de interações da Aspect. “Com a Aspect Applications Foundation, buscamos trabalhar de forma próxima aos nossos clientes, e customizar aplicações para as suas necessidades específicas para proporcionar ao cliente uma experiência de próxima geração”, complementa.

 

Entre as capacidades da Aspect Applications Foundation estão: colaboração corporativa, com compartilhamento de informações no contact center e entre o contact center e o restante da empresa; envolvimento social, que equipa o contact center para usar canais como fóruns de discussão, mensagens instantâneas, chat e redes sociais; análise avançada, de inteligência para ação em áreas analíticas; aceleradores da força de trabalho; otimização e automação, que facilita a integração de processos no front e back office, e de sistemas terceirizados como RH, folha de pagamento e CRM.

 

“Muitas organizações que padronizaram a colaboração empresarial e ferramentas de CRM querem potencializar esses investimentos ao integrá-las às suas práticas de negócios de contact center e tecnologias”, informa Drew Kraus, vice-presidente de pesquisa sobre aplicações de comunicação empresarial do Gartner. “As organizações que forem capazes de fazê-lo estarão em boa posição para alcançar a colaboração por meio de toda a empresa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima