Aspect irá ofertar soluções da Eg nas Américas

0
17



A Aspect, provedora de soluções de contact center e otimização da força de trabalho, anuncia parceria de capital com a Eg Solutions, especializada em software e serviços de otimização de back-office. O contrato concede à Aspect direitos de distribuição exclusiva dos produtos e serviços da Eg nas Américas e na região Ásia-Pacífico, além de formalizar o modelo de parceria de ambas as empresas para atender clientes na Europa, no Oriente Médio e na África.

 

“O mercado está à procura de uma solução única para otimizar os vários recursos e tarefas diferentes que afetam direta ou indiretamente os clientes. Agora, a Aspect poderá ajustar perfeitamente as pessoas e os processos dentro e entre o back-office e o front-office, melhorando o serviço oferecido”, afirma Spence Mallder, vice-presidente sênior e gerente geral da divisão de otimização da força de trabalho e diretor de tecnologia da Aspect.

 

De acordo acordo com Elizbeth Gooch, CEO da Eg, a parceria com a Aspect cria uma verdadeira visão integral e controle sobre todo o processo de atendimento ao cliente, gerando um valor mensurável em relação às tarefas e recursos, independentemente de quem está atendendo o cliente – o front-office, o back-office, ou ambos. “Essa parceria global cria novas oportunidades de vendas e abre novos mercados para a eg, além de possibilitar investimentos de capital para iniciativas de desenvolvimento futuras”, completa.