O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Aspect lança solução de gestão de performance


A Aspect Software, desenvolvedora de soluções tecnológicas para contact center, e a Merced Systems, empresa especializada em operações com clientes que utilizam aplicações de gerenciamento de performance, anunciam o lançamento no Brasil da solução Aspect Performance Management. Trata-se de uma aplicação controlada pela Merced Performance Suíte que utiliza dashboards, notificações e workflows para auxiliar o contact center no alinhamento das funções operacionais com as metas estratégicas das corporações. O Aspect Performance Management oferece indicadores de performances – os chamados KPIs, e um ambiente de processos estruturado para melhorar os resultados de negócios para o serviço dos clientes, cobranças, vendas e contact centers.

“Distribuir relevante e oportuna performance medida entre pessoas e tecnologias tem sido um desafio para os gerentes de contact center. “Esta ferramenta não apenas sustenta os processos on demand e personaliza a visão dos KPIs em comparação com as metas, como também inicia ações para a melhora por meio de alertas automáticos e workflows. Como o produto sintoniza a performance medida com iniciativa baseada em coaching, agente de reconhecimento e resultados rastreados automatizados, os contact centers experimentarão um processo de melhora continuada com custos mínimos”, diz Bob Kelly, vice-presidente de soluções para otimização de performance da Aspect.

O Aspect Performance Management ajuda a criar uma performance baseada na cultura em que cada nível da organização tem acesso à informação necessária para alinhar a performance do contact center com objetivos corporativos. A solução permite que as organizações identifiquem a raiz por conta do agente de performance.

Adicionalmente, porque é capaz de integrar praticamente qualquer fonte de informação, o Aspect Performance Management pode automaticamente atrair dados do sistema de callcenter e aplicações de negócios para dentro de uma única plataforma para relatórios e realizar ações. Desta plataforma, são entregues dashboards personalizados para todos os envolvidos na operação dentro de uma interface thin client. A plataforma sustenta também relatórios completos de gerenciamento, alertando e automatizando tarefas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima