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Aspect mais perto dos clientes na AL

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A Aspect lançou suas redes sociais na América Latina. A empresa conta agora com página no Facebook, conta no Twitter e canal de vídeos no YouTube, em português e espanhol. Esse lançamento teve por objetivo promover um diálogo ainda mais direto e ágil com os clientes da empresa, sobre suas soluções, cases de sucesso, lançamentos e tendências de mercado. Com isso, a Aspect espera estabelecer um canal onde os clientes possam tirar dúvidas e trocar experiências com ainda mais praticidade sobre o que há de mais novo no mercado de soluções para contact centers.
Segundo Ana Bravo, diretora de marketing da Aspect para América Latina, as redes sociais vêm para reforçar o compromisso de reinventar o conceito de experiência do cliente. “Os consumidores de hoje possuem expectativas cada vez mais altas e exigentes quando acessam as empresas. São eles que decidem quando, onde e como se comunicam com elas e querem, independentemente do canal, ser bem atendidos. Exigem respostas rápidas e com conteúdo, e, se não as têm, reclamam no Twitter ou Facebook, por exemplo”, explica a executiva. “Estar perto dos nossos clientes nos permite, além de falar de nossas soluções e serviços, informá-los de diversas ações preparadas especialmente para eles, como eventos e congressos”, reforça.

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