Aspect Professional Services tem novo VP sênior

0
2



A Aspect promoveu David Herzog como vice-presidente sênior da Aspect Professional Services (APS), sendo responsável pelas capacidades, processos, pessoas e conhecimentos da divisão. O executivo terá a tarefa de estabelecer redes de aprendizado em todos os serviços, tendo por base as principais disciplinas da Aspect e impulsionando as capacidades de serviços para entregar alto valor ao cliente, cultivando, ao mesmo tempo, um relacionamento próximo com vendas.

 

“Estou ansioso para promover o crescimento da comunidade global da Aspect Professional Services e criar um verdadeiro motor de inovação global que exceda as expectativas e necessidades dos nossos clientes. Em conjunto com o foco global, minha visão para a APS é oferecer aos nossos clientes uma experiência consistente por meio de um novo nível de compartilhamento de metodologias entre pesquisa e desenvolvimento, suporte e a APS. A divisão  também continuará a desenvolver soluções de valor agregado e serviços de consultoria nas áreas de mobilidade, serviços em nuvem e aplicativos customizados”, revela o executivo.

 

Na Aspect há 17 anos, Herzog já foi vice-presidente da Aspect Professional Services para a América do Norte, líder global de Experiência do Cliente e Gerência de Produto, o que incluiu uma temporada como responsável pelas regiões Ásia-Pacífico e Oriente Médio e vice-presidente regional da Aspect. Ele tem MBA pela Universidade de Phoenix e bacharelado em administração pela San Diego State University.