Aspect propõe adoção do SIP 2.0

0
2



A Aspect Software anuncia o lançamento do programa SIP Power Through Choice, propondo um desafio para a indústria de contact center adote o padrão SIP (session initiation protocol). Ao aderir a esta política, os provedores de soluções se comprometem com o suporte da compliance e das práticas do SIP 2.0 que sustentam as necessidades do contact center por flexibilidade e capacidade de resposta. Esta política de interoperabilidade provê a usuários e parceiros de negócios a confiança para utilizar SIP 2.0 com seus dispositivos e software, com a opção pela validação e teste do produto.


“Em nossa opinião, o SIP oferece alternativa às empresas e não há razão para os fornecedores forçarem os clientes a adotar protocolos ou produtos proprietários. Os contact centers deveriam ter o direito de escolher a tecnologia e os produtos que melhor os ajudarem a alcançar seus objetivos estratégicos. Eles não deveriam ter limitações tecnológicas artificiais e nós acreditamos que, com o lançamento do programa podemos ajudar as companhias a identificar os fornecedores que realmente acreditam no SIP e estão trazendo padrões baseados nesta tecnologia para o mercado”, explica Mike Sheridan, vice-presidente sênior de estratégia da Aspect Software.


Além disso, a companhia anuncia a garantia SIP Power Through Choice, os US$ 50 mil de garantia oferecem às empresas a confiança para escolher aparatos SIP que atendem a suas necessidades específicas. Caso uma solução compatível com SIP seja vendida e falhar ao estabelecer e terminar uma sessão SIP 2.0 por telefone, a Aspect reembolsará à empresa os custos dos serviços de teste de validação do SIP executados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterioraaa
Próximo artigoXPTA tem nova gerente comercial