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Aspect propõe adoção do SIP 2.0



A Aspect Software anuncia o lançamento do programa SIP Power Through Choice, propondo um desafio para a indústria de contact center adote o padrão SIP (session initiation protocol). Ao aderir a esta política, os provedores de soluções se comprometem com o suporte da compliance e das práticas do SIP 2.0 que sustentam as necessidades do contact center por flexibilidade e capacidade de resposta. Esta política de interoperabilidade provê a usuários e parceiros de negócios a confiança para utilizar SIP 2.0 com seus dispositivos e software, com a opção pela validação e teste do produto.


“Em nossa opinião, o SIP oferece alternativa às empresas e não há razão para os fornecedores forçarem os clientes a adotar protocolos ou produtos proprietários. Os contact centers deveriam ter o direito de escolher a tecnologia e os produtos que melhor os ajudarem a alcançar seus objetivos estratégicos. Eles não deveriam ter limitações tecnológicas artificiais e nós acreditamos que, com o lançamento do programa podemos ajudar as companhias a identificar os fornecedores que realmente acreditam no SIP e estão trazendo padrões baseados nesta tecnologia para o mercado”, explica Mike Sheridan, vice-presidente sênior de estratégia da Aspect Software.


Além disso, a companhia anuncia a garantia SIP Power Through Choice, os US$ 50 mil de garantia oferecem às empresas a confiança para escolher aparatos SIP que atendem a suas necessidades específicas. Caso uma solução compatível com SIP seja vendida e falhar ao estabelecer e terminar uma sessão SIP 2.0 por telefone, a Aspect reembolsará à empresa os custos dos serviços de teste de validação do SIP executados.

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