Asyst fecha contrato com Louis Dreyfus Commodities


A Asyst Sudamérica, empresa especializada em gestão e operação de TI, acaba de firmar contrato com o Grupo Louis Dreyfus Commodities, empresa que comercializa e processa commodities agrícolas e de energia. A partir de agora, a empresa passa a ser responsável pelo service desk do Grupo no Brasil, com uma equipe de seis profissionais. Os colaboradores – já incluindo um supervisor e um coordenador – realizarão atendimento aos usuários em português e inglês, na unidade de São Paulo.

A equipe de tecnologia da Louis Dreyfus Brasil também conta com o apoio da Asyst Sudamérica. A empresa oferece auxílio no projeto de implantação de uma metodologia padronizada de service desk para todo o Grupo, que inclui localidades na Argentina, França, Singapura e Estados Unidos.

De acordo com o coordenador de Tecnologia do Grupo Louis Dreyfus Brasil, Kalil Petermann Choueiri, trata-se do início de uma importante parceria, uma vez que a metodologia de service desk se estenderá de forma padronizada a todo o grupo mundial, a partir do Brasil. “É um grande desafio e o planejamento inicial do projeto foi bastante rigoroso para assegurar a qualidade dos trabalhos ao longo de toda a implementação. Daí, a importância da escolha de um parceiro que prima pela excelência em serviços, como a Asyst Sudamérica”, comenta Kalil.

Com o novo contrato, a Asyst Sudamérica aumenta para 47 o número de clientes e prevê um faturamento de R$ 36 milhões para 2007, elevando em 20% a receita gerada em 2006, que foi de R$ 30 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima