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Asyst obtém ISO em projetos de service desk



Em menos de um ano de trabalho, a Asyst Sudamérica, empresa especializada em gestão e operação de TI, consegue conquistar para os clientes de service desk a chancela ISO 9001/2000, norma de reconhecimento internacional que define requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade. O padrão visa estabelecer critérios para um adequado gerenciamento do negócio, tendo como foco principal a satisfação do cliente.


Dentro desse conceito, 50% das companhias atendidas pela Asyst Sudamérica contam com certificados ISO. “Os contratantes que ainda não foram certificados estão em processo para obtenção desse título. Todos os nossos processos e metodologias atendem aos requisitos da norma. Por isso, a certificação torna-se mais fácil”, diz Jorge A. Perlas, diretor de processos da Asyst Sudamérica.


Segundo o executivo, desde 2003 a empresa já se comprometia em conquistar a certificação nos novos projetos em um ano de trabalho. “Hoje, esse prazo é de seis meses”, explica o diretor. Entre os clientes da companhia que recertificaram seu projetos estão empresas como Laboratórios Abbott, Aliança do Brasil, Construtora Andrade Gutierrez, Banco Fibra, entre outras. Além disso, Banco Pine, Henkel, Louis Dreyfus e Merial Saúde conquistaram a norma pela primeira vez, em dezembro de 2007.

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