Asyst Sudamérica fecha parceria com a FAAP

0
3

A Asyst Sudamérica, empresa de serviços de help business/ help desk, fechou parceria com a FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) para fornecer treinamentos executivos aos seus funcionários. O programa de aulas tem duração de três meses e é focado em “Identificação e Resolução Criativa de Problemas”. O curso destina-se aos colaboradores da Asyst Sudamérica com cargo de supervisão, coordenação e administração de redes. Analistas de Suporte Seniores também participam por serem considerados futuros líderes na empresa.
O programa foi formado de acordo com as necessidades expostas pela direção da Asyst Sudamérica. “Esperamos proporcionar up grade em percepção e solução de problemas aos nossos líderes atuais de forma que eles possam aplicar esse conhecimento no dia-a-dia, disseminando a mesma cultura nos seus subalternos”, diz Francisco Blagevitch, diretor de novos negócios da Asyst Sudamérica.
As aulas contam com instrutores como Luis Alberto Machado, diretor da Faculdade de Economia, e Victor Mirshawka Junior, diretor da Faculdade de Computação e Informática, ambos da FAAP. O curso é formado pelos seguintes módulos: I – “Solução Criativa de Problemas”; II – “O Decisor e Suas Circunstancias”; III e IV – “O Decisor em ação: Resolvendo Problemas Técnicos”. O programa terá início em 20 setembro de 2003. As aulas serão ministradas no recém inaugurado Centro de Criatividade e Empreendedorismo da FAAP, localizado no bairro do Pacaembu, em São Paulo.