Asyst Sudamérica recebe certificação ISO 9001:2000

0
1

A Asyst Sudamérica, empresa de Help Business/Help Desk, obteve a certificação ISO 9001:2000 nos processos de help desk dos sites operacionais DuPont, General Eletric, Solvay Indupa, Voith e Aços Villares. Na Voith e Aços Villares, a Asyst Sudamérica também recebeu a certificação ISO em administração de redes corporativas. Na Aços Villares a empresa ainda foi certificada em projetos de centrais de help desk.

A atual versão da ISO 9001:2000 estabelece requisitos para que o sistema de gerenciamento da qualidade ajude as organizações a promoverem a satisfação dos clientes e o desenvolvimento contínuo. “Buscamos certificar cada site onde estamos presentes para atestar que as operações estão de acordo com os requisitos do cliente”, diz Jorge A Perlas, diretor de processos da Asyst Sudamérica.

A auditoria nos sites ficou por conta da DQS do Brasil, subsidiária da DQS -Deutsche Gesellschaft zur Zertifizierung von Managementsystemen, associação alemã para certificação de sistemas de gestão, criada exclusivamente para certificar Sistemas da Qualidade em conformidade com os requisitos das normas ISO, série 9000, ou outras de igual relevância.