O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Asyst Sudamérica supera expectativas em campanha beneficente

A 6° edição da Campanha SLA (Solidariedade Levando Alimentos) realizada pela Asyst Sudamérica nesse último fim de semana, superou as expectativas e teve mais de 11 toneladas de alimentos arrecadados. A meta inicial era arrecadar 10 mil quilos de alimentos.
A Campanha SLA é realizada duas vezes ao ano, por ocasião das festas Junina e de final de ano. Na última edição, ocorrida em dezembro de 2002, foram arrecadadas oito toneladas de alimentos. Os alimentos são direcionados a entidades beneficentes indicadas pelos funcionários e clientes da empresa. Para impulsionar e envolver funcionários e clientes na campanha, a direção da Asyst Sudamérica organiza um ranking de arrecadação entre os sites – empresas onde a Asyst Sudamérica presta serviços.
O site campeão é aquele que consegue arrecadar maior quantidade de quilos por pessoa da equipe. Para a 7º campanha, já programada para dezembro de 2003, o objetivo é alcançar 15 toneladas de alimentos. “Vamos começar a mobilizar a nova campanha a partir dessa segunda-feira, 16 de junho”, disse Jorge A. Perlas, diretor de processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima