A AT&T anunciou seus planos de acelerar a expansão do seu portfólio de serviços de Voz sobre o Protocolo Internet (VoIP), oferecendo às corporações, de pequenas empresas a grandes multinacionais, incluindo órgãos de governo, opções e flexibilidade para atender os requerimentos de convergência de redes dos clientes dos serviços de VoIP. “Atualmente, o serviço de VoIP é um investimento necessário para aumentar a produtividade e a performance dos negócios. Nossas relações comerciais e habilidade em interoperar com equipamentos de diferentes fornecedores líderes é o ponto-chave da estratégia de desenvolvimento dos serviços de VoIP e das aplicações que as empresas precisam,” diz Cathy Martine, vice-presidente senior da AT&T Internet Telephony. “Trabalhando juntos, ajudaremos as empresas a migrarem para um ambiente de convergência de voz e dados na medida de suas necessidades.”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores