Atender bem, questão de prioridade

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É preciso mais que satisfazer o cliente é preciso encantá-lo. O cliente satisfeito sempre volta. Com o aumento da concorrência, o que faz a diferença é o atendimento efetivo (eficaz e eficiente). As pessoas sentem necessidade de serem tratadas como únicas. Este atendimento diferenciado não é uma atividade rotineira. Ao contrário, ele requer inovação, criatividade e conhecimento. É muito mais fácil e menos oneroso manter um cliente. Para mostrar como realizar um bom atendimento, a Universidade Am3 promove, no dia 12 de fevereiro, em São Paulo, o curso “Atendimento e Relacionamento na Era do Cliente”.

O treinamento traz uma nova abordagem do tema, respondendo à atual demanda de desenvolvimento de profissionais da área de atendimento ao cliente, SAC, centrais de relacionamento, entre outros. O objetivo é mostrar, para os participantes, como ter uma ampla visão e comprometimento com as estratégias das empresas, bem como o desenvolvimento de uma postura e comportamento adequados às expectativas dos consumidores cada vez mais exigentes e seletivos.

Serviço
Data: 12 de fevereiro
Horário: das 9h às 18h
Local: Avenida Paulista, 171, 7º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010 (com Audrey Brunialti), no site www.am3tmk.com.br ou pelo e-mail [email protected]