Atendimento automático

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A ConsCiência Consultoria e Sistemas, desenvolvedora de soluções específicas para a organização e automação da gestão de negócios, selecionou a URA (Unidade de Resposta Audível) da DigiVoice. O objetivo é prover um serviço de atendimento por voz aos estabelecimentos comerciais e de serviços conveniados à Associação dos Servidores da Unesp de Botucatu. Pelo serviço, o lojista consulta o crédito do associado e registra a compra, recebendo um número de autorização para efeito de controle do recebimento, tudo isso por uma ligação telefônica.

Além disso, o sistema é utilizado para consulta dos associados que podem checar o seu próprio valor de crédito, seu montante de compras no mês ou seu saldo disponível. Em caso de extravio do cartão, é através deste sistema que o usuário pede a suspensão ou cancelamento do cartão.

Em poucos minutos e disponível as 24 horas do dia, a informação é passada pelo sistema de URA, programada a busca ou a atividade no sistema de gestão fornecido pela ConsCiência e instalado na sede da Associação, sem qualquer ação manual.

A ASU de Botucatu possui 3.500 associados e mais de 400 estabelecimento conveniados, operando cerca de 16000 vendas por mês. Na avaliação do diretor de Informática da ASU, Luiz Aurélio Pagani, os serviços de atendimento integrado ao software de gestão da ConsCiência funciona plenamente sem qualquer problema operacional. “A estabilidade do sistema e da placa de URA da DigiVoice supera todas as nossas expectativas, além de proporcionar maior agilidade no atendimento e a conseqüente diminuição de custos operacionais, já que não necessitamos dispor de pessoal para uma tarefa que pode ser perfeitamente realizada pelo próprio sistema”, afirma o diretor da entidade.

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