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Atendimento Cinco Estrelas



Atualmente vivemos em um mundo com grande concorrência em todas as áreas do mercado. Você já pensou quais estratégias usar para se livrar dela? Atitudes com foco em novas tecnologias e economias de escala são mais simples e te ajudam a conquistar seus clientes de forma certa.


O livro “Atendimento Cinco Estrelas”, publicada pela Editora Saraiva, trás métodos simples e de grande eficiência na hora de conquistar o cliente, garantindo que a recompensa vai muito além do retorno financeiro. Além disso, o leitor aprende a assegurar as expectativas e como transformar uma falha em fidelização do cliente.


Sobre o livro
Título: Atendimento cinco estrelas
Autor: Leonardo Inghilleri e Micah Solomon
Páginas: 246
Editora: Saraiva
Preço: R$37,90



 

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Atendimento cinco estrelas



Com o livro “Superdicas para conquistar clientes e para um atendimento 5 estrelas”, da  editora Saraiva, Cesar Souza oferece o passo a passo para colocar o cliente no centro das atenções profissionais a partir do desenvolvimento das competências e atitudes para atender a cada um de forma personalizada.

 

Souza fundamenta o livro em 60 conselhos baseados em situações reais sobre como conquistar, fidelizar e encantar os clientes, independente da área de atuação. A publicação está dividida em quatro partes que retratam como deve ser o atendimento antes, durante, depois e sempre. Ser parceiro do cliente ao invés de um mero canal de vendas é um dos conselhos dados pelo autor.

 

Ficha técnica
Título: Superdicas para conquistar clientes e para um atendimento 5 estrelas
Autor: César Souza
Editora: Saraiva
Número de páginas: 136
Preço: R$ 10,90

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Atendimento cinco estrelas



No próximo dia 9 de maio, a V2 Recursos Humanos promoverá o treinamento “Torne seu atendimento cinco estrelas”, em São Paulo. O curso capacitará os participantes a prestar um serviço diferenciado, tendo como objetivo a excelência do atendimento.

 

Os assuntos que fazem parte do programa, ministradas pelo psicólogo especialista em gestão estratégica de pessoas, Sérgio David, são: o que o cliente espera, os cinco pilares do atendimento, entendendo e atendendo as necessidades dos clientes, comunicação como ferramenta de sucesso, como atender com eficácia e eficiência e como é o atendimento cinco estrelas.

 

Serviço
Data: 9 de maio
Horário: das 8h às 17h
Local: Acctiva – Av Paulista, 1.159, 16º andar, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações e inscrições www.v2recursoshumanos.com.br/treinamento_atendimento

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