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Atendimento como ferramenta de marketing 3.0

A ESPM irá realizar, entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, o curso “Atendimento a clientes como ferramenta do Marketing 3.0”, em São Paulo. Durante o curso de quatro noites, o professor Paulo César Silva vai conscientizar sobre a importância da vantagem competitiva estratégica que a satisfação do cliente pode oferecer.
Os alunos também vão estudar o conceito e a aplicação dos quatro pontos para a excelência em serviços e conhecer os fatores críticos da excelência em serviços na prática. Por fim, serão analisados mecanismos para o Gerenciamento da satisfação do cliente e o professor se colocará à disposição dos alunos na orientação de projetos, caso queiram aplicar o aprendizado em suas próprias empresas.
Especialista e consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente, Paulo Cesar atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como Xerox do Brasil, Kodak e Pantanal Linhas Aéreas. Dentro disso, ele promete orientar sobre o que fazer (e o que não fazer) para assegurar a satisfação do cliente.
Serviço
Data: de 30 de janeiro e 2 de fevereiro
Horário: 19h30 às 22h30
Local: ESPM – Endereço: Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5081-8200 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no link http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/atendimento-clientes-como-ferramenta-do-marketing-30

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