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Atendimento proativo



O Bourbon Convention Ibirapuera implantou as tecnologias de PABX e call center da Dígitro Tecnologia. O objetivo é melhorar os processos de atendimento aos clientes e parceiros, bem como obter maior controle das chamadas efetuadas e recebidas. O projeto envolveu a plataforma NGC Evolution.

 

A central de atendimento agora conta, entre outras funções, com uma solução de Distribuição Automática de Chamadas (DAC), para reduzir o tempo de espera das chamadas, já que define regras de direcionamento de chamadas para a posição de atendimento adequada, de acordo com o perfil da consulta.

 

A solução possibilita também o controle e o monitoramento da qualidade dos serviços por meio de relatórios sobre volume de chamadas, tempo médio dos atendimentos, desempenho dos atendentes e tempo médio das filas de espera. “Em caso de chamadas inconclusas, o sistema da Dígitro informa o número chamador desistente para que possamos, eventualmente, refazer o contato de forma proativa”, ressalta Wagner Miguel, gerente de TI do Bourbon Convention.

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