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Atendimento rápido

O Brasil e o mundo estão em um momento no qual a rapidez da informação se tornou algo comum. E isso não é diferente no relacionamento entre empresa e cliente. O consumidor quer uma resposta rápida e, ao mesmo tempo, eficaz quando tem alguma dúvida ou quando deseja um serviço diferenciado. “O cliente demanda um relacionamento mais próximo, direto e rápido com as empresas, de modo que seus desejos e anseios sejam considerados no desenvolvimento de produtos e que seus eventuais problemas sejam solucionados de maneira ágil”, afirma Wagner Kool Monteiro, gerente de estratégia e informações da Suvinil. 
Outro ponto que o gerente destaca é a influência da nova realidade brasileira, que transformou o cidadão em um consumidor mais voraz e exigente. “O fortalecimento da economia no país trouxe maior poder aquisitivo, facilidades ao crédito e, consequentemente, mais acesso da população aos meios de comunicação. Hoje, não é mais necessário usar os canais de comunicação oficiais de uma empresa para ser ouvido, a internet deu voz e visibilidade ao consumidor”, afirma. Claro que essa mudança também tem pontos positivos, como a maior transparência na relação entre os dois lados. “A empresa passa a saber de forma mais clara as necessidades do cliente e, por outro lado, o consumidor tem seus desejos atendidos”, diz Monteiro.
Porém, dentro desse contexto de avanços tecnológicos, é importante lembrar um dos pontos primordiais para o negócio: um bom produto. Sem ele, não adianta criar ações mirabolantes de marketing ou possuir o melhor atendimento possível. “Os bons resultados de uma empresa dependem sempre da boa aceitação que os produtos e a marca têm entre os consumidores. No caso de Suvinil, por exemplo, nos preocupamos muito na escolha da cor, pois a tinta influencia o humor da pessoa”, exemplifica o gerente.

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Com apenas um click o suporte é realizado sem que o técnico precise se locomover até o cliente. Este é o BeAnywhere Support Express, solução de acesso remoto de um fabricante portugues, adquirido pela NetSafe Corp, empresa do segmento de TI. Com o intuito de agregar valor a serviços já prestados, a NetSafe Corp adotou a solução para aperfeiçoar o atendimento aos clientes. “O recurso nos permitirá além de tudo, solucionar as dificuldades de nossos clientes de uma maneira rápida e eficaz, pois o acesso remoto pode ser feito quantas vezes necessário e com custo reduzido”, informa João Miret, diretor executivo da NetSafe Corp.

 

A NetSafe Corp já testou e aprovou as melhorias junto com clientes. “Nada melhor do que os próprios clientes que foram atendidos e tiveram suas solicitações sanadas para entendermos como podemos agregar com o BeAnywhere Support Express no atendimento, uma de nossas premissas”, destaca Miret. Para completar, o executivo informa que “será possível o cliente abrir um chamado e em menos de cinco minutos ter o atendimento remoto prestado pela equipe técnica.

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