Atendimento segmentado no e-commerce

A NeoAssist, desenvolvedora de ferramentas para atendimento ao consumidor, lança a solução Atendimento Segmentado. Com o sistema, o conteúdo do Atendimento Inteligente, solução de autoatendimento da NeoAssist, é categorizado de acordo com a página em que o consumidor navega. Dessa forma, ele oferece ajuda ao cliente que permanece por muito tempo na mesma tela, abrindo uma janela para que ele faça uma pergunta. Se a página aberta for sobre pagamento, por exemplo, o autoatendimento disponibiliza respostas sobre formas de pagamento, parcelamento, entre outros tópicos relacionados.
O objetivo é melhorar a experiência do usuário no momento do processo de compra em uma loja on-line. “A ideia central parece muito simples em um primeiro instante, porém a busca pela resposta exata envolve uma inteligência complexa. Ao segmentar informações, a base de conhecimento fica limpa, agilizando respostas e direcionando o consumidor para os temas que realmente interessam, evitando desvios durante o processo de compra”, afirma Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist, acrescentando que ao ser direcionado para uma FAQ fora do carrinho, o consumidor perde 40% da intenção de compra.
A solução é voltada para qualquer tipo e tamanho de comércio eletrônico, e também para as empresas que precisam regionalizar o atendimento, com prazos de entrega específicos ou disponibilidade de produtos. A NeoAssist conta com especialistas para criar uma base de conhecimento, que trabalha em conjunto com o e-commerce durante a implantação do projeto. O layout também é customizado de acordo com o site do cliente.

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