O canal para quem respira cliente.

Atento abre 1.894 vagas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Atento Brasil oferece 1.894 vagas no estado de São Paulo. Destas, 1.888 são para a capital na área operacional (teleoperador). As seis vagas restantes são para serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor) nas cidades de Barueri, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Guaianazes, Piracicaba e Sorocaba.

 

Na área operacional o perfil exigido para teleoperador é idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

 

O candidato a promotor de vendas precisa ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável vivência em telefonia celular/cartões. Para o cargo de supervisor o candidato deve ter mais que 25 anos, superior completo ou cursando, experiência anterior com vendas e gestão de equipes e disponibilidade de horário e para viagens.

 

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências. Os interessados para os cargos da área operacional (teleoperador) devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br. Já para serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor) o contato é [email protected]. Os candidatos têm ainda o 0800 880 9000 para contatar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima