Atento abre 2.966 vagas em São Paulo

0
1



A Atento Brasil oferece 2.966 vagas, sendo que deste total. Dessas, 2959 são para capital na área operacional (teleoperador, atendimento help desk e supervisor); cinco em Guarulhos e duas na Praia Grande, ambas para serviços presenciais (promotor de vendas). Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.

 

Na área operacional, o perfil geral exigido para teleoperador é idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para o atendimento em help desk, é necessário também experiência de seis meses como técnico de informática ou formação em curso/concluído nas áreas de: processamento de dados, analista de sistemas, TI, redes e conhecimento avançado em informática.

 

Já para supervisor, o candidato deve ter preferencialmente terceiro grau completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança, bom relacionamento interpessoal. Em serviços presenciais, o candidato a promotor de vendas precisa ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável vivência em telefonia celular e cartões.

 

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências. Os interessados aos cargos de teleoperador / atendimento help desk / supervisor devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br. Já para serviços presenciais, o contato é [email protected]. Os candidatos têm ainda o 0800 880 9000 para contatar.