Atento abre quatro mil vagas em SP

0
1



A Atento Brasil, especializada em contact center e BPO, oferece 4.000 vagas em São Paulo, para a área operacional. O perfil profissional para teleoperador é idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

 

Para supervisor, o candidato deve ter preferencialmente terceiro grau completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança, bom relacionamento interpessoal; para coordenador, é necessário superior completo, experiência em coordenação de equipes de call center, boa comunicação, compromisso com o cliente, habilidade interpessoal e orientação para resultado.

 

Já o cargo de gestor requer superior completo, experiência na gestão de equipes de call center, orientação a resultado, inovação, espírito empreendedor, habilidade interpessoal, boa comunicação e flexibilidade. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.

 

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a função e a carga horária. Os interessados devem enviar os currículos por e-mail para o [email protected], pelo site www.atento.com.br ou ainda contatar o 0800 880 9000.