O canal para quem respira cliente.

Atento Brasil é certificada pelo Probare

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Pelo terceiro ano consecutivo, a Atento Brasil conquistou a certificação do Probare – Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento. A empresa obteve o selo de ética e de maturidade de gestão nível quatro, a classificação máxima concedida pela entidade.

 

“Desde o início a companhia apoiou a iniciativa que, por meio da auto-regulamentação, busca aprimorar a qualidade do atendimento a clientes finais e contratantes”, afirma Tony Cruz, diretor executivo de administração e eficiência operacional e tecnologia da informação da Atento.

 

Criado em 2007, o Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no país – Abemd, Abrarec e ABT, que identificaram a necessidade das definições de parâmetros de auto-regulamentação no segmento, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes contratantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima