Atento Brasil marca presença no C4

0
5



A Atento Brasil, especializada em serviços de atendimento e processos de negócios (SAC, Help-Desk, Televendas, Recuperação de Crédito, Promotores), participará do C4 – Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor, em São Paulo, com a presença do vice-presidente de novos negócios, Regis Noronha. O executivo vai compor um debate sobre suas experiências e práticas de mercado no Painel “Aliança Estratégica e Outsourcing: Como garantir a eficiência, qualidade e segurança no BPO/BPM”.


No evento, a Atento apresentará ainda uma ousada proposta de comunicação denominada “Os performáticos”. O grupo, composto por quatro atores, representará o conceito e o diferencial de um dos produtos da empresa: a recuperação do crédito. “Cliente, crédito, satisfação e resultado precisam andar juntos. E hoje, aquele que oferece crédito precisa estar preparado para recuperar eventuais perdas circunstanciais, de maneira que tanto as empresas como os clientes sigam em uma relação de confiança”, conta Luis Alcubierre, diretor de Marketing e Comunicação da Atento Brasil.


O C4 é um dos mais bem avaliados eventos da indústria de serviços financeiros e reúne anualmente mais de 1500 executivos de alto poder de decisão e que representam mais de 600 empresas dos setores financeiro, de varejo, seguros, cartões de crédito, call center, entre outros. O Congresso é patrocinado pela Atento Brasil e se realizará de 29 a 31 de agosto no Centro Fecomercio de Eventos em SP.


Homenagem – Durante o congresso haverá homenagens a empresários e executivos de destaque no mercado, dentre eles, estará o presidente da Atento Brasil, Agnaldo Calbucci. A cerimônia celebrará a trajetória profissional e a competência administrativa de Calbucci, que desde 2003, quando assumiu o comando da empresa, conquistou prêmios e o reconhecimento do mercado, contribuindo para que ela se tornasse a segunda maior empregadora privada do País e uma das mais importantes do setor. A homenagem está programada para o dia 30 de agosto às 18h45.