Atento Brasil tem 53 vagas no Sudeste

0
0



A Atento Brasil oferece 53 vagas na região Sudeste em serviços presenciais. Deste total, 35 oportunidades são para Minas Gerais (Belo Horizonte, Contagem, Diamantina, Uberaba, Uberlândia, Divinópolis, Montes Claros, São Francisco, Varginha e Santo Antônio do Monte); oito para o Espírito Santo (Vitória, Aracruz, Cachoeiro, Linhares e São Mateus) e 10 no Rio de Janeiro.

 

O perfil exigido dos candidatos varia de acordo com a vaga. Para promotor de vendas é preciso ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável vivência em telefonia celular / cartões. Já o cargo de supervisor requer pessoas com idade superior a 25 anos, superior completo ou cursando, experiência anterior com vendas e gestão de equipes e disponibilidade de horário e para viagens. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.

 

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a localidade/cliente e carga horária. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail [email protected] ou ainda contatar o 0800 880 9000.