Atento conquista nove premiações da ABT

0
4



A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), conquistou no 3º Prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), nove prêmios nas categorias: Serviços, Melhor Equipe, Produtos de Consumo, Saúde, Varejo, Veículos, Comunicação Interna e Externa, Melhor Ação de Capacitação e Responsabilidade Social.
 
Dos cases premiados, seis representam a parceria estratégica da Atento desenvolvida ao longo dos anos com os clientes: BrasilPrev (Os donos do Negócio – Empowerment para a Equipe); BB Cartões (Operação de Vendas Ativas); MC Donalds (MC Entrega não tem preço – Serviço de Delivery); Unimed-BH  (Atendimento Humanizado); Sony Ericsson (Soluções Imediatas) e Ford (Resgate Ford – Célula garante receita adicional).
 
Entre as iniciativas internas premiadas, destacam-se: a Academia Atento, que foi criada para aprimorar a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa, sendo modelo global nos 17 países onde a empresa atua e o Programa Atentos ao Futuro, programa de voluntariado corporativo que visa capacitar jovens que estejam finalizando o ensino médio e que vivam em situação de vulnerabilidade social e que por meio de parcerias com escolas públicas, ONGs e instituições de ensino, são realizados treinamentos de 40 horas nos módulos de Comunicação, Técnicas de Vendas, Técnicas de Atendimento, Mercado de Trabalho, Cidadania, Informática Básica e Empregabilidade.


O Rally Atento, programa institucional, que oferece ao profissional da companhia a oportunidade de ficar mais  bem informado sobre o ambiente de trabalho, ser reconhecido pelo seu talento e, ainda, se divertir, por meio de jogos, atividades culturais e sociais promovidas mensalmente em algumas unidades da empresa no Brasil