O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atento divulga resultados do Criança Esperança 2000

A Atento Brasil, especializada na gestão terceirizada de serviços e-CRM, apresenta os resultados da Campanha Criança Esperança, realizada entre os dias 27 de julho e 6 de agosto, da qual participou. O callcenter da empresa foi responsável pelo atendimento aos doadores de quantias acima de R$ 30,00, já que as doações de quantias inferiores foram recebidas pela URA.

Durante o show da campanha, transmitido pela Rede Globo no sábado, dia 29/7, a Atento recebeu mais de 16 mil ligações. Foi o horário de pico para os nossos atendentes e felizmente a maioria das pessoas colaborou, pois facilitaram nosso trabalho estando com o número de seus cartões de crédito e contas bancárias em mãos, tornando o atendimento mais ágil, explica o diretor de marketing da empresa, Régis Noronha.

Cerca de 500 operadores foram treinados durante duas semanas especialmente para o atendimento do projeto Criança Esperança, e receberam, inclusive, instruções quanto à importância social da campanha. As perdas de chamadas também foram reduzidas. Cada doador foi atendido em um tempo médio de 30 segundos.

Promovida por uma ação conjunta da Unicef e da Rede Globo de Televisão desde 1986, a Campanha Criança Esperança já arrecadou a quantia de US$ 37,1 milhões, investidos em 4.570 projetos e beneficiando mais de um milhão de crianças e adolescentes no País. Nesta última edição, R$ 5,5 milhões foram doados por cerca de 700 mil pessoas, segundo o gerente da Unicef no Brasil, Jair C. Grava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima