A Telefônica e a Atento, empresa de callcenter do grupo, estarão no 3º Family Workshop, promovido pela Lide – Grupo de Líderes Empresariais, que reunirá 160 CEOs e as respectivas famílias em atividades de lazer e integração. A Telefônica traz uma novidade para o encontro, o Cine Telefônica, um trailer que se transforma em cinema com capacidade para 92 pessoas, e sessões diárias de sucessos como “O Diabo veste Prada”. Já a Atendo acabou de comprar a última cota disponível de patrocínio, que este ano bate record com 74 empresas cotistas. O evento acontecerá de 25 a 28 de janeiro, no Blue Tree Park Paradise, em Mogi das Cruzes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores