Atento inaugura central em Feira de Santana

0
2
A Atento inaugurou sua central de relacionamento e atendimento a clientes em Feira de Santana (BA). A unidade que já opera com 100% de sua capacidade, gerando 2,5 mil empregos na cidade, teve o início de suas operações há alguns meses. Esse é o terceiro site que a Atento abre no nordeste, sendo que as outras duas estão localizados em Salvador.
“Contar com a terceira central na Bahia nos permite reforçar nossa posição de liderança no segmento de serviços e soluções de experiência ao cliente no Brasil. Além disso, aumentamos também nossa capacidade de oferecer soluções end-to-end  adaptadas para empresas que atuam em um ambiente altamente competitivo, no qual a excelência na oferta de experiências aos clientes se transforma na melhor fonte  de vantagem competitiva”, afirma Alejandro Reynal, CEO da Atento.
De acordo com Nelson Armbrust, diretor geral da Atento Brasil, a Atento continua identificando as melhores localidades para expandir suas operações no Brasil uma vez que contribuiu para o desenvolvimento econômico das diferentes regiões, onde realiza seus negócios. “A central consolida nosso compromisso com a região Nordeste do País e estamos muito orgulhosos em poder contribuir para o crescimento profissional de milhares de jovens da região. Com a unidade de Feira de Santana, a Atento ultrapassa o total de 12.500 funcionários na Bahia, o que demonstra a importância desta região para nós”, reforça Armbrust.
A unidade ocupa 6.000m² construídos, em dois andares. Conta também com duas salas de treinamento, três salas de reunião, três breaks (áreas para refeições e descanso) e uma sala de leitura. A central é ainda totalmente adaptada para PCDs (Pessoas com Deficiência). A abertura da central contou com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Feira de Santana. Espera-se que nos próximos anos a empresa continue a aumentar sua contribuição para o desenvolvimento da região, graças à lei municipal de incentivos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEvitando a inadimplência
Próximo artigoGastos controlados