Atento oferece mais de 900 vagas em SP

0
1

A Atento, empresa de contact center, abre 942 vagas no estado de São Paulo, sendo 816 na área operacional e 126 para serviços presenciais. Sendo 619 vagas de teleoperador para a capital e 64 para promotor de vendas na mesma cidade. As demais vagas estão distribuídas em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Campinas, e São José dos Campos. 
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é o segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br. 
Para promotor de vendas é necessário ter o 2º grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação, pró-atividade, experiência com vendas e boa apresentação. Para se candidatar é necessário enviar o currículo para o e-mail [email protected]
Ambas as oportunidades são em regime CLT, e oferecem assistência médica, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale transporte, auxílio-creche à criança especial.