A Atento Espanha, subsidiária do Grupo Atento, especializada na prestação de serviço de atendimento ao cliente por meio de plataforma multicanal, foi escolhida para fazer o serviço de contact center da Conferência Internacional de Países Doadores para o Iraque. O encontro, que iniciou-se ontem (23/10) e encerra-se nesta sexta-feira, em Madrid, conta com a presença de mais de 50 países além de organismos multilaterais e Organizações Não-Governamentais. Uma equipe de profissionais, com domínio do espanhol, inglês e francês, trabalhará das 8 horas às 22 horas, prestando todo o tipo de informação aos membros das diferentes delegações que se encontram em Madrid.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores