Atento participa do Ação Global

0
1



A Atento, empresa de contact center pertencente à Telefônica, participará do Ação Global, resultado da parceria do Serviço Social da Indústria (Sesi) com a Rede Globo de Televisão, em Goiás. A empresa irá disponibilizar 10 analistas da área de pessoas, que atuarão como voluntários, para cadastramento de currículos e pré-agendamento para entrevistas com a possibilidade de inclusão no banco de talentos, além de orientação profissional. Para o cadastramento, é necessário ter no mínimo 18 anos e 2º grau completo.


O Ação Global tem por objetivo oferecer gratuitamente às pessoas carentes diversos serviços sociais nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania. “É um prazer participarmos de um evento que contribui sobremaneira para a cidadania, além de ser uma grande oportunidade para recrutarmos bons profissionais e também jovens em busca do primeiro emprego”, comenta a diretora executiva de pessoas da Atento, Anna Luiza Martin.


O evento está na 15ª edição e tem como meta atender cerca de 40 mil pessoas. A ação acontecerá neste sábado (17/05), na Unidade Integrada Sesi Senai Aparecida de Goiânia, Goiás (Rua dos Pirineus, quadra 1, lote 1 – Residencial Village Garavelo), das 8h às 17h.