O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atento realiza campanha de Natal



A Atento Brasil, companhia de contact center e BPO, desenvolveu a campanha Meu Mundo Atento,  concurso cultural que premiou os melhores desenhos dos filhos ou sobrinhos dos funcionários com idade entre 5 e 13 anos, segundo a votação de 14 mil funcionários. Os escolhidos ilustrarão o calendário 2009 da empresa e o desenho irá ilustrar a capa do calendário, além de estampar o cartão de Natal global deste ano.

 

A campanha teve como tema um dos valores da Atento, a proximidade. O objetivo foi promover integração entre os familiares dos funcionários e a empresa. Os desenhos foram divididos em três categorias, de acordo com a idade de cada autor: de 5 a 7 anos, 8 a 10 e 11 a 13. Cada criança podia inscrever apenas uma arte. As pinturas foram feitas à mão, em papel sulfite A4 comum e enviadas para os responsáveis pela seleção. A escolha dos mais de 250 desenhos inscritos, foi realizada por uma agência especializada em design, que aprovou 15 pré-finalistas, sendo cinco de cada categoria.

 

A entrega dos prêmios será feita nas centrais de atendimento onde os funcionários trabalham. Cada vencedor receberá uma caderneta de poupança no valor de R$ 500,00, um dia na Atento conhecendo o ambiente de trabalho do familiar e um certificado. Também fazem parte da premiação uma camiseta com a estampa do próprio desenho, almoço com o parente e mais um acompanhante, além de quatro ingressos de cinema, que acompanham refrigerante e pipoca. As artes estão disponíveis no site desenvolvido especialmente para a campanha, www.meumundoatento.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima