Atento tem 7.175 vagas em São Paulo

0
1



A Atento abre 7.175 vagas em São Paulo e cidades do interior, todas elas na área operacional (teleoperador). As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 4.614 para a capital do Estado de São Paulo, 805 em Campinas e 889 em Ribeirão Preto, 867 em São José dos Campos. A companhia não exige experiência para o cargo e oferece treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.


Para os interessados em desenvolver carreira na Atento, vale ressaltar que a empresa possui   projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de remuneração variável – destinada aos 75 mil funcionários da companhia – que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.


Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o e-learning para equipes de atendimento (batizado como “Programa de Desenvolvimento para Profissionais de Atendimento”, o projeto contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).


O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.


Para candidatar-se, os interessados nas vagas operacionais (teleoperador) devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br