Atento tem novo diretor de transformação digital

Pablo Cordón passa a responder por todos processos de transformação na empresa, assim como pelas melhorias operacionais

0
117
Pablo Cordón, diretor de transformação digital da Atento
Pablo Cordón, diretor de transformação digital da Atento

Após atuar por quase dois anos como chefe do departamento de RH da Atento, Pablo Cordón assume agora a diretoria de transformação digital da empresa, promoção conquistada “graças à vasta experiência na organização, que está imersa na melhoria e ampliação da proposta dos serviços de experiência que oferecemos aos nossos clientes”, assinalou Carlos López-Abadía, CEO da Atento, ao anunciar a nomeação.

De acordo com o CEO, “como responsável pelo departamento de transformação digital da Atento, Pablo responderá pela articulação de todos esses processos inovadores, assim como liderar as melhorias operacionais e impulsionar o modelo de delivery para otimizar a forma como a entrega de serviços é administrada. E tudo isso promovendo o desenvolvimento profissional do nosso capital humano, tirando e fortalecendo o que há de melhor entre os membros da equipe”.

Formado em Economia pela Universidade de Buenos Aires e com Mestrado em Business Administration pela CEMA, Pablo exerceu a função de Global Compensation & Benefits Director na Atento México por mais de 6 anos. E, na sua última etapa, foi responsável pela direção das áreas de RH em nível global. Ao longo de sua trajetória, o executivo exerceu diferentes funções de responsabilidade em multinacionais de diversos setores como McDonald´s ou IBM.

Ao comentar a nomeação, Cordón disse que “essa nova etapa representa um enorme desafio e uma grande oportunidade para mim. A transformação digital é um pilar fundamental da nossa empresa e sou muito à Atento ter confiado em mim para liderar essa mudança. Trabalharei com toda a dedicação e motivação para dar o melhor de mim e tirar o que há de melhor das equipes envolvidas com esse projeto”.