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Atento valoriza filhos de funcionários



A Atento Brasil apresenta o resultado da campanha Desenhando o Futuro, que premiará os cinco melhores desenhos dos filhos de funcionários com uma poupança no valor de R$ 1.000,00 e um kit com materiais artísticos. Os desenhos também estamparão os cartões de Natal que serão distribuídos a todos os clientes e parceiros da Atento Brasil.


A eleição dos desenhos inscritos para a campanha foi realizada em duas etapas, sendo que para a primeira, 1.400 trabalhos enviados foram analisados por um júri composto pelo desenhista Daniel Azulay, o artista plástico Serpa Coutinho e o designer gráfico José Bessa, que aprovaram 15 finalistas de cinco categorias, cujas idades variaram de 5 a 14 anos. Na última etapa, os vencedores foram escolhidos pelos próprios funcionários, por meio de uma votaçao pela intranet da empresa.


“Procuramos valorizar nossos funcionários por meio de projetos especialmente desenvolvidos para eles. Nesta campanha, o objetivo era estimular a criatividade e a consciência social nas crianças, além de valorizar a união familiar”, afirma Luis Alcubierre, diretor de comunicação e marca da Atento Brasil.


Os prêmios serão entregues na central de atendimento São Bento, localizada na capital paulista, no dia 07 de dezembro. O evento contará com a presença do presidente Agnaldo Calbucci, dos vice-presidentes da organização, além dos artistas que participaram do júri. Além dos prêmios, cada um dos vencedores fará em nome da Atento uma doação de R$ 1.000,00 a uma instituição beneficente escolhida por ele.


A campanha faz parte de um projeto que promove temas sociais e que já está em sua terceira edição. “A idéia é despertar em nossos funcionários e seus familiares a importância de assuntos tão ricos em nossa sociedade, como a Diversidade (campanha do cartão em 2005) e a Gentileza (tema de 2006). Para este ano, o tema escolhido foi a Solidariedade, ação tão necessária e bem representada pelos brasileiros”, explica Alcubierre.

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