Ativa Company dá pontapé inicial

0
2


A Ativa Company nasce com 360 posições em sua sede em Taboão da Serra, onde 720 colaboradores qualificados e permanentemente motivados se revezam diuturnamente, desde que foi inaugurada, no dia 01 de agosto. Na festa de inauguração, que contou com a presença de empresários e autoridades politícas, Arilda Maria da Costa, diretora executiva da empresa, recebeu elogios de todos pelo espírito empreendedor.

O prefeito municipal de Taboão da Serra, Evilásio Cavalcante Farias, uma das autoridades presentes ao evento inaugural, enfatizou que a prestação de serviço ocupa, atualmente, o primeiro lugar no município, superando o número de indústrias e empresas comerciais. Embora não citasse números o prefeito disse que a prestação de serviço é a maior arrecadadora em Taboão da Serra e endossou as palavras do secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgard Damiani, de que a Ativa Company estava se estabelecendo no lugar certo e na hora certa, contribuindo também com a qualidade do serviço prestado.

Assim como alguns dos convidados já haviam se pronunciados, durante a inauguração da empresa, o prefeito Evilásio teceu elogios à empreendedora Arilda Maria da Costa, a qual já conhecia desde os tempos em que ele foi presidente da Câmara Municipal de Taboão, no início dos anos 90. Ficou muito feliz por ver a amiga abrir novos postos de trabalho no município, que tem mais de 250 mil habitantes.